Mais asfalto para Santa Rosa

O Governo Municipal está implementando diversas melhorias em Santa Rosa. São obras estruturais que impactam diretamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida dos santa-rosenses. O Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início de importantes obras no município. Desta vez, quatro ruas serão contempladas com os serviços de pavimentação asfáltica. Um investimento de mais de R$ 1.3 milhão.

As obras de asfalto vão ser realizadas nos seguintes locais: Rua Cruz Alta (Bairro Cruzeiro), Rua Jardel Nélio Meinerz (Bairro Timbaúva), Rua Chico Mendes (Bairro Timbaúva) e Rua Taquara (Bairro Central). Além disso, serão executados os serviços complementares de drenagem, execução de meio fio e sarjeta de concreto, sinalização horizontal e vertical, nivelamento das tampas da Corsan e execução de rampas de acessibilidade. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que as melhorias estão por toda a cidade, com diversos projetos em andamento e muitos outros que ainda irão iniciar, “Estamos trabalhando incansavelmente para levar mais qualidade de vida para a população. São obras muito importantes e que vão facilitar o tráfego de veículos e melhorar a mobilidade urbana do município”.

O prazo de execução é de 90 dias para as ruas Cruz Alta, Taquara e Chico Mendes e 120 dias corridos para as obras da Rua Jardel Nélio Meinerz, conforme contrato. Um investimento de R$ 1.360.310,87 de recursos que fazem parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento. Participaram do ato de assinatura, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, os vereadores, Cláudio Schmidt, Rafael Rufino, Cléo Brinhol e Osório Antunes e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.