Mais uma edição da Feira do livro

O Governo Municipal anunciou que vai reajustar o valor do Vale Livro.  O reajuste de 50% será aplicado no vale distribuído aos estudantes, que passará dos atuais R$ 20,00 para R$ 30,00. Já o vale dos professores terá reajuste de R$ 25,00 para R$ 30,00.

A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, destacou a importância desse incentivo, “Acreditamos que com este aumento, vai haver um ganho substancial na qualidade dos livros oferecidos aos nossos alunos e professores”.

Aproximadamente 3.800 vales serão distribuídos, ou seja, a Prefeitura fará um investimento de mais de R$ 115 mil somente com esta iniciativa. Lires também confirmou que o edital para a seleção dos livreiros será lançado nos próximos dias e as inscrições estão previstas para o começo de junho. A Feira do Livro 2023 será realizada no período de 06 a 11 de julho, novamente na Praça da Bandeira e seu entorno.