Novas obras de pavimentação para o Lajeado Pessegueiro

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta quarta-feira (17), a ordem de início de novas obras de pavimentação para o Lajeado Pessegueiro. Este é mais um investimento do Governo Municipal para o interior do município. São diversas melhorias na infraestrutura que vão auxiliar no tráfego de veículos e proporcionar mais qualidade de vida para a comunidade.

No local, vão ser realizados 5.673 metros quadrados de pavimentação. Além disso, serão executados os serviços complementares de drenagem e execução de meio fio com enleivamento da sarjeta. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a gestão tem implementado ações que promovam o desenvolvimento do interior de Santa Rosa, “Estamos trabalhando com um cronograma que segue o ano todo, com restaurações e obras novas para o interior. Nosso objetivo é levar mais infraestrutura, bem-estar e qualidade de vida para as comunidades”.

Vão ser investidos na obra, R$ 638.909,83 de recursos que fazem parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento. O prazo de execução é de 120 dias corridos, conforme contrato. Além deste projeto, a comunidade do Lajeado Pessegueiro também foi beneficiada com obras em outros trechos da localidade. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, acompanhado do Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, vistoriou o andamento dos serviços. Na oportunidade, a comunidade agradeceu o empenho da prefeitura pelas melhorias realizadas. Foram concluídas as obras em uma área de 605 metros de pavimentação e drenagem, com um investimento de mais de R$ 335 mil.