Torneio de Vôlei Misto foi realizado em Santa Rosa

No último final de semana, a Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte e junto com a Associação Vôlei Mania, realizou o 1º Torneio Misto de Voleibol. A ação aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Deon, no bairro Cruzeiro e contou com a participação de 12 equipes.

O evento esportivo ocorreu nos dias 05 e 06 de maio e foi um sucesso. O Secretário de Esporte, Fernando Classmann, participou da abertura e agradeceu a presença do grande público de torcedores e expectadores, “Ficamos muito contentes em realizar o primeiro torneio de vôlei misto em Santa Rosa. Agradecemos as equipes e instituições e toda a comunidade pela presença e por incentivar ainda mais, a prática do esporte na nossa cidade”. Os 19 jogos aconteceram sob a liderança do Coordenador de Eventos da Secretaria de Esporte, Professor Bedendo.

Confira abaixo, os times vencedores:
1° lugar: Mestral Informática

2° lugar: Protege Solar