2º Encontro Municipal da Juventude vai acontecer na próxima semana

Os jovens santa-rosenses já têm encontro marcado na próxima semana. O COMJUVE – Conselho Municipal da Juventude de Santa Rosa vai realizar na próxima quarta-feira (10), o 2º Encontro Municipal da Juventude. O evento será realizado no Ginásio João Batista Moroni, em dois turnos: manhã (a partir das 08h) e tarde (a partir das 14h).

Na oportunidade, duas temáticas serão abordadas, “Arena do Conhecimento”, com conversas sobre: Formação de Lideranças e Orientação Profissional e a “Arena de Oportunidades”, com a oferta de cursos técnicos e superiores das principais instituições regionais. O objetivo é estimular a adesão aos processos seletivos e incentivar a formação acadêmica dos jovens. A Presidente do COMJUVE, Gabriela Graef Kuhn, destaca a importância de incentivar a participação dos jovens em ações como esta, “Este é um espaço que vai oportunizar ao adolescente e ao jovem do nosso município e região, atividades para estimular seu desenvolvimento socioemocional, a construção de valores e a educação”.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. O Ginásio João Batista Moroni fica localizado na Av. Borges de Medeiros 132, Centro – Santa Rosa/RS.