Prefeito e presidente da Indumóveis em busca de patrocínios para a feira

O Prefeito Anderson Mantei está em Porto Alegre, desde a terça-feira (02), acompanhado do presidente da Indumóveis 2023, Tito Feix. Eles estão participando de diversas reuniões em busca de patrocínios para esta edição do evento, que acontece nos dias 02 a 11 de junho.

O primeiro encontro foi no Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS. Anderson e Tito foram recebidos pela presidente da instituição, Jeanette Lontra, que confirmou a presença e o patrocínio para este importante evento do setor moveleiro do Rio Grande do Sul. A equipe do Badesul também vai promover palestras durante a feira, com o tema: “Crédito para a indústria moveleira”.

A próxima visita foi no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, onde foram recepcionados pelo Diretor de Planejamento, Otomar Vivian, que também confirmou a participação e o patrocínio para a Indumóveis 2023. Durante a feira, a equipe do BRDE vai divulgar as linhas de crédito disponíveis para a indústria moveleira. “Os patrocínios e apoios são muito importantes, pois é por meio deles, que conseguimos viabilizar os custos desta feira inovadora, focada em negócios e que visa fortalecer a economia da região Noroeste, através do fomento dos setores da Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção”, destacou o Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei.

Anderson e Tito estiveram também, com o Deputado Estadual Guilherme Pasin, Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Moveleiro Gaúcho, que vai estar em Santa Rosa, promovendo um evento durante a Indumóveis, no dia 07 de junho. Ainda em Porto Alegre, houve uma reunião com o Diretor Presidente das Lojas Quero-Quero, Peter Takaharu Furukawa e com o Diretor de Expansão, Daniel Artus, que aceitaram o convite e vão estar presentes na feira.