Senador Luis Carlos Heinze destina emenda para Santa Rosa

O município de Santa Rosa foi beneficiado com a entrega de um recurso para a reforma no Clube Esportivo Bela União. Já na conta da prefeitura, a verba no valor de R$ 150 mil, veio através de uma emenda parlamentar, de autoria do Senador Luis Carlos Heinze.

A notícia foi muito bem recebida pelo prefeito Anderson Mantei e pela Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, que foi a responsável por articular o recurso para o município, “Estamos muito contentes e gratos ao Senador Heinze, pelo empenho e esforço em garantir mais essa importante verba para Santa Rosa. Com certeza, será uma ação que vai garantir mais qualidade de vida a todos, além de promover o desenvolvimento do município”, destacou Lires.