Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza projeto CRAS com Você 


       Mais de 450 pessoas já participaram do projeto da Prefeitura, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social: “CRAS com você”. A Secretaria de Desenvolvimento Social, tem realizado encontros em diversas comunidades da cidade. O objetivo é levar o atendimento social para os bairros ampliando as intervenções na área urbana e rural e viabilizando espaços de discussões, que possibilitem a compreensão da rede de serviços disponíveis em Santa Rosa. 


     Na oportunidade, a Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, realiza uma apresentação dos serviços sociais, “O CRAS com Você surgiu com o intuito de aproximar o nosso serviço da população. Estamos muito contentes com os resultados, a população tem participado e estamos conseguindo realizar uma escuta sensível de demandas das comunidades e apresentar possíveis soluções”, destacou Rita. Durante a atividade também é servido um lanche para os participantes e depois realizado um Bazar Solidário, com a distribuição de roupas para as famílias. A intenção é levar o CRAS com você para mais de 3 mil pessoas e visitar 38 comunidades. 


       As atividades do “CRAS com Você”, acontecem até o fim do ano. O projeto também conta com a participação dos demais setores vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Social, através da apresentação de serviços, programas e projetos para o atendimento das famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content