Obra no bairro Sulina está 93% concluída

O Governo Municipal tem investido nos bairros de Santa Rosa. Na Sulina diversas melhorias já foram implementadas, entre elas obras que auxiliam na mobilidade urbana. A obra de recapeamento asfáltico da Rua João Pedro Timm, que iniciou há 30 dias, já está com 93% dos serviços concluídos e em breve será entregue para a comunidade. Um investimento de quase R$ 300 mil, de recursos próprios do município.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Diretor de Planejamento Urbano, Luis Fernando Marzari, acompanharam o andamento da obra. Estão sendo realizados os serviços de fresagem do pavimento deteriorado, execução de recapeamento asfáltico (226,12 metros), rampas de acessibilidade, nivelamento de tampas da Corsan e a sinalização horizontal e vertical. “Estamos acompanhando de perto o andamento das obras e nosso planejamento é proporcionar melhorias em toda Santa Rosa, por isso, todas localidades estão recebendo investimentos”, destacou Aldemir.

As melhorias estão sendo realizadas no trecho entre a Rua João Dahne até a Rua Cristóvão Leopoldo Meinertz. Ao todo, foram investidos, R$ 292.887,57 de recursos próprios da prefeitura.