Centro de Referência da Mulher realiza ação especial em março 


O Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher, realizou uma ação especial em comemoração alusiva ao Mês da Mulher. O objetivo foi estimular a autonomia feminina e buscar a melhora da autoestima. Na oportunidade, foi proporcionado à duas mulheres um dia especial, com momento de cuidados com a aparência, em parceria com um salão de beleza. Durante o dia de beleza foi disponibilizado corte de cabelo, escova e maquiagem. 

Após foi realizado um book fotográfico externo, com fotógrafa voluntária. Esta ação disponibilizou as imagens digitais e a Equipe do CRRM presenteou com uma foto emoldurada. O principal objetivo da atividade foi despertar o amor próprio, se reconhecendo como tal, percebendo suas qualidades. Segundo a Gerente Mariza Oleynek, “Entendemos o quão importante é desenvolver a autoestima da mulher. O que nos mobiliza enquanto CRRM é observar a diferença positiva que representamos no cotidiano das vítimas de violência doméstica.”

Mariza destaca também que é por meio da autoestima que a mulher, diariamente, reconstrói sua saúde física e emocional, aumentando sua autoconfiança, atividade esta que corrobora no processo de superação de situações de violência, vivenciadas por ela no dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content