30ª Feira do Peixe em Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Agricultura, a APRHOROSA – Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa e a EMATER/RS-Ascar são os organizadores da 30ª Feira Municipal do Peixe 2023. O evento acontece no dia 05 de abril, das 09h às 19h, no Mercado Público Eclair Moraginski.

Durante a Feira vão ser comercializados diferentes tipos de peixes, como: carpa capim, carpa húngara, prateada, cabeça grande, cascudo, tilápia e outros. Os peixes podem ser encontrados vivos, frescos, inteiros ou já em filés. No dia 29 de março às 9h na Emater será realizada uma reunião, com os produtores interessados em participar.

Na oportunidade, serão passadas orientações sobre manejo e cuidados necessários para a exposição dos peixes. O evento conta com o apoio da Alibem e Sicredi. Produtores interessados em expor peixes para venda, na 30ª Feira do Peixe, podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone (55) 3511-5111 ou com a EMATER/RS-Ascar.