Servidoras Municipais são homenageadas no Dia da Mulher

A quarta-feira (08), iniciou com homenagens na Prefeitura de Santa Rosa. As atividades de celebração aconteceram em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho. Na oportunidade, as servidoras ouviram mensagens e músicas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em conjunto com a Assessoria de Políticas para as Mulheres e com a Secretaria de Comunicação.

Com uma apresentação musical dos servidores Mariane Kryszezun e Ricardo Cristóvão, começou o dia de celebrações na Prefeitura. As servidoras também receberam uma lembrança pela data especial. O vice-prefeito Aldemir Ulrich, homenageou todas as mulheres e agradeceu o empenho e a dedicação das servidoras, “O dia da mulher deve ser celebrado todos os dias, dada a importância que a mulher tem para a sociedade e o seu papel essencial como cidadã. Vocês são fundamentais para o funcionamento do serviço público. Hoje, vocês representam 75% do quadro de servidores da prefeitura, o que nos enche de orgulho. Obrigado por estarem aqui entregando o seu melhor a cada dia. Parabéns por esta data”.

Na Fundação Municipal de Saúde, o dia também iniciou com um café de celebração pelo Dia Internacional da Mulher. Com 305 servidoras, a equipe diretiva da FUMSSAR, agradeceu o empenho e dedicação das mulheres que atuam no serviço de saúde de Santa Rosa. Ao longo de todo o dia, ações vão ser realizadas para as mulheres, como também, todo o mês de março vão ter atividades em comemoração ao Mês da Mulher. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Santa Rosa.