16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Ações voltadas para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Neste ano, a Rede de Atendimento a Mulher, constituída pela Prefeitura, Assessoria de Políticas para as Mulheres, Centro de Referência de Atendimento à Mulher Dirce M. Grösz, Brigada Militar, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Polícia Civil, Defensoria Pública, Ministério Público, Poder Judiciário e COMDIM em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, estão com as ações voltadas para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

As atividades aconteceram na EMEF Pedro Speroni e na EMEF Nossa Senhora de Fátima. Também está Programada atividade na EMEF Professor Francisco Xavier Giordani. Para Solange T. Griza, Assessora de Políticas para as Mulheres, “As ações de prevenção quanto a violência doméstica acontecem durante o ano todo e com mais intensidade em campanhas específicas. A Rede trabalha em sintonia e comprometida com a nossa comunidade visando ressignificar a nossa cultura, buscando que ela seja de paz, liberdade e sem violências contra a mulher”.

Também ocorreu a Publicação do Edital do Projeto “Elas em Ação” que é o recebimento em doação de serviços de aulas de defesa pessoal para mulheres e artes marciais para seus filhos, o edital pode ser conferido no site da Prefeitura.