Vice-prefeito vistoria obra no Lajeado Ipê

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke e a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini, estiveram acompanhando a execução da obra de pavimentação no Lajeado Ipê. As melhorias estão sendo realizadas na Rua Guilherme Fridolino Lauermann. O projeto conta com 666,50 metros lineares de pavimentação, 4.665,50 metros quadrados. Mais de 20% dos serviços já foram concluídos.

Além da pavimentação, também serão executados os serviços de terraplanagem e de drenagem. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich ressalta as melhorias implementadas no interior do município, “O interior tem sido uma das nossas prioridades de governo. Ficamos muito contentes em levar para o Lajeado Ipê, esta obra que vai proporcionar mais qualidade de vida para a população, auxiliar no tráfego de veículos e facilitar o acesso para a comunidade”.

Estão sendo investidos na obra, R$ 994.018,32, recurso que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal.