15ª Conferência Municipal de Saúde será em março

A Prefeitura de Santa Rosa, o Conselho Municipal de Saúde – CMS e a FUMSSAR estão organizando a 15ª Conferência Municipal de Saúde. O evento vai ter como tema: “SUS e Controle social: Frutos da democracia para um amanhã de avanços e conquistas”. A Conferência vai acontecer no dia 24 de março, no auditório da Unijuí, com credenciamento às 17h e abertura oficial às 18h30min.

Nesta semana, a partir desta segunda-feira (06), vão acontecer as reuniões nos bairros e vilas, chamadas de Pré-Conferências. Para esses encontros, o CMS conta com a participação dos cidadãos e usuários do SUS, que auxiliam na construção de propostas para a manutenção e melhoria do serviço de saúde de Santa Rosa. Este é um processo democrático de ampla participação da população. Toda a comunidade santa-rosense está convidada a contribuir participando efetivamente.

As Pré-Conferências vão ser realizadas do dia 06 a 10/03, às 19h. Nesta segunda-feira, dia 06/03, as reuniões acontecem nos bairros: Bela União, Centro, Cruzeiro do Sul, Sulina e Jardim Petrópolis. Os endereços e o cronograma completo, podem ser conferidos no arquivo abaixo.