Obra de revitalização da Praça do bairro São Francisco é entregue para a comunidade

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Esporte, Secretaria de Obras e em parceria com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul – Sesc, entregou nesta quarta-feira (31), a obra de revitalização da praça do bairro São Francisco. Foram realizadas diversas melhorias para promover o lazer, o esporte e mais qualidade de vida. Na oportunidade, foram realizadas também atividades físicas do Dia do Desafio, com objetivo de estimular a prática de exercícios e de promoção da saúde. Participaram do ato oficial, autoridades, alunos da EMEF Santa Rita e a comunidade.

A obra de revitalização da praça contemplou diversos serviços. Foram realizadas manutenções nos brinquedos, pintura de toda a praça, instalação de rede de vôlei e de rede nas goleiras de futebol. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a gestão tem trabalhado junto com instituições parceiras, para promover o bem-estar da população, “Estamos muito contentes em poder entregar para a comunidade do bairro São Francisco, a obra de revitalização da praça que é utilizada pelas famílias. Estamos com um grande projeto em andamento, de revitalização de 20 praças do município. Nosso objetivo é qualificar ainda mais, os espaços públicos da nossa cidade”. A equipe do Sesc também realizou diversas apresentações durante o evento.