Governo Municipal vai estar presente na Indumóveis 2023

O Governo Municipal vai estar presente na 8ª edição da Indumóveis. Durante os 10 dias de feira, o gabinete irá funcionar diretamente do Parque de Exposições. A Indumóveis 2023 prospecta números expressivos. A previsão é que 50 mil pessoas visitem o evento e que sejam gerados mais de R$ 50 milhões em negócios. As transações comerciais vão ser realizadas pelos 120 expositores que apostaram na feira para alavancar suas empresas e obter novos clientes.

O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei que está envolvido com a organização do evento, desde o início de 2021, vai acompanhar toda a programação e destaca a grandiosidade da feira, “A Indumóveis é uma feira extremamente importante que potencializa e fomenta os setores da Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. Toda a comunidade está convidada para prestigiar mais este grande evento organizado por voluntários da nossa cidade”.

No sábado (03), às 16h, no Espaço Inovação será realizado pela prefeitura, o Lançamento do Plano de Incentivo Habitacional. Na segunda-feira (05), o Governo Municipal vai estar envolvido no Fórum de Desenvolvimento Regional e 1º Encontro da Frente-Parlamentar do Setor Moveleiro.  Na quarta-feira (07), às 16h, no Centro Administrativo da Fenasoja, vai acontecer uma entrega de matrículas de imóveis para a população. O prefeito juntamente com o Presidente da Indumóveis, vão estar responsáveis por recepcionar autoridades que visitarem o evento, “Estamos mobilizando autoridades e políticos para que venham prestigiar e conhecer esta grande feira, que com certeza vai impulsionar novos negócios e ainda mais o desenvolvimento”, ressalta Anderson.

A 8ª edição da Indumóveis acontece de 02 a 11 de junho de 2023, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. Para acessar o parque será cobrado R$ 15,00 por pessoa e R$ 20,00 por veículo, para o estacionamento interno. Já para acessar a Mostra Arq & Design será cobrado o ingresso de R$ 10,00, e o visitante ganhará uma pulseira que poderá ser usada ao longo dos 10 dias do evento. A novidade é que no primeiro dia de feira, na sexta-feira (dia 02 de junho), não haverá cobrança de ingressos. O parque durante os dias de semana, vai abrir das 15h às 21h e nos sábados e domingos, das 09h às 21h.