Deputada Federal Franciane Bayer destina emenda para Santa Rosa

Na tarde desta sexta-feira (24), o Prefeito Anderson Mantei recebeu no gabinete, a visita da Deputada Federal, Franciane Bayer. O encontro formalizou a entrega de uma emenda parlamentar para Santa Rosa, destinada por Bayer, no valor de R$ 200 mil. O recurso será utilizado pelo município, na área da saúde.

A emenda inscrita pela deputada para a Lei Orçamentária Anual 2023 foi destinada através do Fundo Municipal de Saúde, para o Incremento Temporário do Piso da Atenção Básica (PAP). O valor pode ser usado no custeio da Atenção Básica, servindo para compra de remédios, materiais odontológicos e de enfermagem, pagamentos de profissionais terceirizados e credenciados. A notícia foi muito bem recebida pelo prefeito, que destaca a saúde como uma de suas prioridades de governo, “Com certeza é um recurso muito importante e que vai auxiliar na manutenção dos serviços de saúde de Santa Rosa”, explicou Anderson, agradecendo ao apoio da deputada.

Participaram do ato de entrega da emenda: Major Nascimento, Presidente do Republicanos de Três de Maio; Vereador Tenente Amarildo; Gildomar Minnikel, Assessor da Deputada Franciane Bayer; Gilberto Krieger, 1º suplente do Republicanos e Cândido Stasiak, Coordenador Regional do Republicanos.