Cláudio Schmidt assume como Prefeito de Santa Rosa

Na manhã desta quarta-feira (27), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cláudio Schmidt, assumiu o cargo de Prefeito de Santa Rosa. Anderson Mantei e Aldemir Ulrich estão de férias. Até o dia 29 de dezembro, Cláudio vai estar à frente do Poder Executivo.

Ao passar o comando para Cláudio, o Prefeito Anderson Mantei ressaltou o quanto o ano de 2023 foi positivo, “Encerramos este terceiro ano de mandato com muitas ações realizadas, obras entregues e o sentimento de dever cumprido. Tudo isso só foi possível, pois tivemos o apoio dos vereadores, além do empenho e dedicação dos servidores que têm trabalhado muito para que Santa Rosa fique cada vez melhor”. Em seu discurso, Cláudio agradeceu a confiança e afirmou que vai atuar com muita responsabilidade, dando continuidade aos trabalhos executados pela Administração Municipal, “Esse é um momento muito especial para mim. Meu objetivo para esses dias é contribuir com melhorias para diversas comunidades e para o bem-estar da população santa-rosense”.

Após o ato de posse, o prefeito se reuniu com representantes de comunidades do interior, os vereadores e secretários e realizou a assinatura de importantes ordens de início. Durante a semana, Cláudio vai realizar diversas agendas externas e também irá visitar os setores da prefeitura para cumprimentar os servidores.