Obras no Campo da Aviação e Rincão dos Rolim

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura tem seguido um cronograma de manutenções e restaurações nas estradas do interior do município. O Campo da Aviação e a comunidade do Rincão dos Rolim recentemente receberam melhorias. Foram realizadas obras de patrolamento, cascalhamento e rolamento, em um trecho de 02 km, uma área de 12.000 m².

O Vice-Prefeito, Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, têm acompanhado o andamento das obras no interior, “Já avançamos em várias regiões e vamos seguir implementando melhorias para oferecer mais infraestrutura para a população do interior, que merece estradas de qualidade”, destacou o Secretário de Agricultura. Esta semana, a equipe da secretaria iniciou as obras de melhorias nas localidades: Lajeado Assombrado, Lajeado Capim e no acesso de propriedades destes locais.

Santa Rosa conta com 53 comunidades que foram divididas em 13 lotes. A separação foi realizada com critérios técnicos e de logística. Uma ação que faz parte do Planejamento Estratégico da gestão e traz mais agilidade e qualidade para os serviços.