Comunidades do Interior recebem obras de pavimentação

A Prefeitura de Santa Rosa tem investido em obras de infraestrutura para o interior do município. Nesta semana, o então Prefeito em Exercício, Aldemir Ulrich deu ordem de início para as obras em mais duas comunidades. Vão ser contempladas com os serviços de pavimentação e drenagem, as localidades da Linha Cascata e do Lajeado Faxinal. As melhorias fazem parte de um grande projeto que abrange quatro locais.

Na Linha Cascata, vão ser realizados 687 metros de pavimentação e drenagem e no Lajeado Faxinal, 640 metros. Estes trechos, vão receber um investimento de R$ 701.720,48. O Prefeito Aldemir, que estava em exercício no ato da assinatura, destacou que diversas ações estão sendo realizadas para promover o desenvolvimento do interior de Santa Rosa, “Nosso objetivo é melhorar a infraestrutura das estradas e das comunidades. Facilitando o tráfego de veículos e proporcionando mais qualidade de vida para a população”.

Vão ser investidos no projeto, nas quatro comunidades: R$ 1.432.998,61 sendo: R$ 1.045.082,30 de recursos do Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Osmar Terra – Ministério do Desenvolvimento Regional e R$ 387.916,31 de contrapartida do município. O prazo de execução da obra é de 180 dias corridos, conforme contrato.