Prefeitura divulga programação do Natal Encantado 2022

Com atrativos que prometem agradar crianças e adultos, a partir do dia 11 de dezembro, toda a população vai poder prestigiar a programação de Natal de Santa Rosa. Realizada pela prefeitura, em parceria com instituições e empresas do município, a proposta é promover os sentimentos de união, partilha e fraternidade, trazendo a temática: “Natal Encantado de Santa Rosa”. Durante todo o mês de dezembro, diversas atrações como: shows musicais, concertos e apresentações prometem muita diversão a todos os santa-rosenses.

A abertura do Natal Encantado 2022 vai acontecer neste domingo (11), às 19h30min, no Centro Cultural Professor Fioravante Pedrazzani, em frente à Praça da Bandeira. O evento vai contar com a presença de autoridades e da comunidade. Na oportunidade, vai ser realizada a inauguração e entrega da decoração natalina, a chegada do Papai Noel e a abertura do horário especial de natal do comércio. No domingo, as lojas vão estar abertas das 17h às 22h. Na semana seguinte, de segunda a sexta-feira (12 a 16/12), o atendimento vai ser estendido até às 20h. No sábado (17), e no domingo (18), será das 17h às 21h. Na semana do Natal, o atendimento vai ser ofertado até às 22h e na véspera, dia 24/12, até ao meio-dia.

Na terça-feira (13), a partir das 20h, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges vai ser palco do Concerto de Natal com a Orquestra Jovem. No dia 14 de dezembro, será realizado no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, às 20h, o evento: Um Conto de Natal com alunos da FEMA. Diversas atrações vão ser ofertadas no dia 17/12 (sábado), na Praça da Bandeira. Às 20h, Concerto de Natal – Orquestra Jovem. Às 21h, Apresentação do Coral Ecumênico 24 de Julho. Às 21h45min, Natal da Herta e Bandinha e às 22h45min, apresentação do Grupo Folclórico Immer Lustig. No dia 18, também na Praça da Bandeira, vai acontecer às 20h, Apresentação do CTG Sepé Tiaraju, às 20h20min, Show:  Os Costas e às 21h50min, Show Thomas Machado.

A segunda-feira (19/12), vai ser animada com muitas atividades na Praça da Bandeira. Às 20h, Grupo Canto terapia Recital, às 20h45min, Banda Opus Dei, às 21h45min, Apresentação Apae Santa Rosa e às 22h15min, Apresentação de Darlan Ortaça. Na terça-feira (20), às 19h30min, vai acontecer a tradicional apresentação: Sacada Encantada com o Coral 24 de Julho, na Óptica Santa Rosa. Às 20h, vai ser realizado no Centro Cívico, uma Mostra de Dança da Escola de Dança Professora Izabel.

No dia 21/12, acontece o Concerto de Natal com a Orquestra Jovem Santa Rosa, no Mosteiro da Transfiguração e no dia 24/12 (sábado), véspera de Natal, encerrando a programação do Natal Encantado 2022, vai ser realizado no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, das 18h às 23h, o Programa de Natal da Igreja São João. Toda a programação é aberta ao público. O “Natal Encantado de Santa Rosa” tem o objetivo de levar a alegria do Natal para todos os santa-rosenses, além de também aquecer e incentivar o comércio local do município.