Prefeita Cléo recebe devolução de valores da Câmara de Vereadores para o município

Em reunião na tarde desta quinta-feira (29), a Prefeita Cléo Brinhol, recebeu no gabinete a visita do Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Vereadores, Rafael Rufino. Na oportunidade, os representantes da Câmara de Vereadores entregaram oficialmente ao município, a devolução do duodécimo. Mais de R$ 7 milhões do orçamento de 2022, foram destinados para a prefeitura.

O duodécimo corresponde aos recursos que o Poder Legislativo recebe através de repasse mensal do Poder Executivo. É utilizado para manutenção dos trabalhos, servidores e demais despesas. A Prefeita em Exercício, Cléo Brinhol, agradeceu aos vereadores pela iniciativa, salientando que a atitude beneficia toda a população de Santa Rosa, “Estou muito contente em receber a devolução de mais de R$ 7 milhões que foram destinados para o município. Essa devolução só foi possível, graças à economia obtida nos gastos administrativos da Câmara de Vereadores. É um valor muito expressivo e que vai permitir que a gestão possa utilizar em mais melhorias para a comunidade e investimentos para Santa Rosa”. Ao todo, foram devolvidos R$ 7.894.402,16. Deste valor, há uma indicação por parte da Câmara, que R$ 1 milhão seja aplicado na melhoria e ampliação do cercamento eletrônico e monitoramento da cidade, com cerca de 70 câmeras espalhadas no município.