Cléo Brinhol é Prefeita de Santa Rosa

Na manhã desta segunda-feira (26), a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cléo Brinhol, assumiu o cargo de Prefeita de Santa Rosa. Anderson Mantei e Aldemir Ulrich estão de férias. De 26 a 29 de dezembro, Cléo vai estar à frente do Poder Executivo. A Prefeita em Exercício recebeu familiares, políticos, autoridades, amigos e membros do partido Cidadania no Palácio Municipal 14 de Julho, onde ocorreu o ato de posse.

Em seu discurso, Cléo agradeceu a confiança e afirmou que vai atuar com muita responsabilidade e honra, dando continuidade aos trabalhos executados pela Administração Municipal, “Esse é um momento único na minha vida, que com certeza, vai ficar guardado para sempre na memória. Meu agradecimento à Deus e à minha família que tem sido meu suporte e apoio. Nunca esperei que aquela menina que cresceu no interior, hoje estaria assumindo como Prefeita de Santa Rosa. Vamos continuar com o nosso compromisso com a comunidade, trabalhando para promover o desenvolvimento da nossa cidade”.

Após o ato de posse, a prefeita se reuniu com os vereadores. Ela também visitou os setores da prefeitura para cumprimentar os servidores. Durante a semana, Cléo vai realizar diversas agendas externas e também fará assinatura de ordem de início de importantes obras para o interior.