Em fase de conclusão obra de R$ 630 mil no bairro Central

A Prefeitura de Santa Rosa tem investido em melhorias de pavimentação. São diversos projetos em execução no município, que buscam melhorar a mobilidade urbana e facilitar o tráfego de veículos. Nesta semana, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Obras, Rodrigo Bürkle estiveram acompanhando a obra da Rua José Bonifácio, no bairro Central. Mais de 90% do serviço já foi concluído.

O projeto contempla 4.106,41m² de pavimentação com pedras irregulares, 450 metros lineares de drenagem, 1.207,51m² de passeio com acessibilidade e obras de sinalização. “Ficamos muito satisfeitos em ver as obras em ritmo acelerado. Investimentos que fazem a diferença para o cidadão e que contribuem para melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, destaca Aldemir. No momento, a obra está na fase de conclusão dos passeios públicos. Ao todo, estão sendo investidos R$ 633.285,50.