Obras no bairro Cruzeiro já ultrapassam os R$ 13 milhões

As obras não param em Santa Rosa. Todas as vilas e bairros estão recebendo melhorias na infraestrutura. Entre os locais que estão sendo revitalizados, está o bairro Cruzeiro. Desde o início do governo, já são mais de R$ 13,4 milhões em investimentos na região. O Prefeito Anderson Mantei esteve vistoriando os serviços que estão em execução no município.

Entre as obras realizadas em Cruzeiro, estão os projetos de pavimentação asfáltica, calçamento, construção de escola, reformas de praças, revitalização da Unidade Básica de Saúde, entre outras. Um dos serviços em andamento é o asfalto da Av. Pedro Schwertz, que está 92% concluído. A avenida é um importante acesso para o bairro, principalmente para as Vilas Harmonia e Júlio de Oliveira. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que esta é uma importante obra que há tempo precisava de reparos, pois é uma via que dá acesso ao interior do bairro Cruzeiro, “Mais uma obra em fase de conclusão e que em breve será entregue para a comunidade. Estamos investindo na infraestrutura de toda Santa Rosa, para promover ainda mais o pleno desenvolvimento que estamos vivendo”.

O serviço está sendo executado no trecho entre a Avenida Flores da Cunha e a Avenida Augusto Pestana. Ao todo, foram investidos R$ 344.496,52 de recursos do FINISA. De janeiro de 2021 a junho deste ano, mais de 100 obras foram entregues pelo Governo Municipal. Um investimento de cerca de R$ 55 milhões em melhorias na infraestrutura, que auxiliam na qualidade de vida da população santa-rosense.