Prefeitura realiza obras em Guia Lopes

Ao todo, vão ser pavimentados mais de 15.000 m², em 06 ruas do bairro.

A Prefeitura segue realizando obras importantes em Santa Rosa. O Prefeito Anderson Mantei assinou mais um início de obra para o município. A comunidade de Guia Lopes vai ser contemplada com pavimentação de pedras irregulares, obras de drenagem e serviços complementares. O investimento é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra.

Ao todo, vão ser pavimentados mais de 15.000 m², em 06 ruas do bairro. O Prefeito destacou a importância destas obras acontecerem, “Estamos avançando nas obras de pavimentações em Santa Rosa. Essa era uma demanda dos moradores de Guia Lopes e que agora vai ser concretizada, deixando as estradas mais seguras e facilitando o tráfego de veículos”. O valor total do investimento é de: R$1.709.826,23 (um milhão, setecentos e nove mil, oitocentos e vinte e seis reais e vinte e três centavos).