Domingo no Parque reuniu cerca de 3 mil pessoas

A Prefeitura de Santa Rosa por meio das Secretarias de Educação e Comunicação realizou na tarde deste domingo (04), o Domingo no Parque Santa Rosa – 91 anos. O evento aconteceu em celebração ao aniversário do município e contou com uma programação especial para toda a comunidade santa-rosense. As atrações ocorreram no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Cerca de 3 mil pessoas participaram da festividade.

Foram realizadas diversas ações como: apresentações musicais e artísticas, além de atividades de lazer e recreação. As crianças puderam aproveitar uma quadra inteira de brinquedos, andar de bicicleta, realizar circuito de cordas, pintura no rosto, entre outras atividades. Na oportunidade, o Governo Municipal, prefeito, vice-prefeito, secretários e o procurador do município, receberam uma homenagem da Fenasoja, pelo trabalho realizado. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que o objetivo do evento foi promover um momento especial para que toda a comunidade pudesse desfrutar em família, “Estamos muito contentes de realizar esta ação de integração com toda a comunidade. Uma oportunidade de agradecermos por mais um ano de desenvolvimento da nossa cidade e de também, poder proporcionar para a população, uma tarde de lazer e alegria”.

Uma das atrações da tarde, foi a realização da 1ª Feira do Conhecimento da Rede Municipal de Ensino de Santa Rosa. O público pôde prestigiar 36 projetos selecionados desenvolvidos pelos alunos da pré-escola ao 9º ano de todas as Escolas de Ensino Fundamental. No local, também ocorreu uma mostra de trabalhos elaborados pelos alunos das 20 EMEI’s do município. Além disso, o Domingo no Parque contou com a apresentação do SESI SHOW, da Festas das Cores, organizada pelo COMJUVE – Conselho Municipal da Juventude e com mais uma edição do Brincando no Parque, uma ação da Secretaria de Educação e Cultura que promove a socialização entre escola e família.