Domingo no Parque Santa Rosa – 91 anos

A Prefeitura de Santa Rosa por meio das Secretarias de Educação e Comunicação está organizando uma programação especial para toda a comunidade santa-rosense. O evento intitulado: Domingo no Parque Santa Rosa – 91 anos vai ser realizado em comemoração aos 91 anos do município. A ação havia sido programada para acontecer em agosto, porém devido à chuva, não foi possível promover a celebração. As atrações vão ocorrer no próximo domingo (04), no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, a partir das 14 horas. O objetivo é proporcionar uma tarde comemorativa para todas as famílias de Santa Rosa.

O Governo Municipal convida a todos para participarem da festividade. Vão acontecer apresentações musicais e artísticas, além de diversas atividades de lazer e recreação, como: brinquedos para as crianças, circuito de bicicletas, venda de lanches, entre outros. Além disso, o evento vai contar com um chimarródromo, com distribuição gratuita de erva-mate. A programação completa pode ser conferida nas páginas oficiais da Prefeitura de Santa Rosa. Participe!

Confira abaixo as atividades e os parceiros da prefeitura na realização do evento Domingo no Parque Santa Rosa – 91 anos:

Sindilojas: Chimarródromo e ervateira Terra Nativa na Praça de Alimentação

Senac: Cortes de cabelo feminino e masculino, pintura de rosto

Sesi Show: Apresentação das 16h30min às 17h30min

Sesc: Divulgação de serviços e barraca inflável

Acisap: Biblioteca de Rua no Parque

Economia Solidária: Venda de lanches e doces: Krep’s, espetinho de morango, cachorro-quente, pastel, algodão doce, batatinha, água e refrigerante

Fenasoja: Sonorização do evento

Câmara de Vereadores: 24 brinquedos para todas as idades, uma quadra inteira de diversão para toda a família

Hortigranjeiros: Exposição dos cubos com fotografias do município (Papo 90)

Focinho Amigo e Amigan: PETS para adoção e produtos da ONG para venda, com parceria da FASA – Faculdade Santo Ângelo

CEU das Artes: Apresentação de Karatê e interação com a comunidade