Obra de pavimentação no Lajeado Paulino

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação vai dar início a mais um serviço de pavimentação no interior do município. As melhorias vão ser na localização do Lajeado Paulino, na Rua Antônio Mucha. A obra será em um trecho de 465 metros lineares, uma área de 3.377,53m².

O projeto também contempla obras de drenagem pluvial, meio-fio de concreto e sinalização vertical. O Prefeito Anderson Mantei, destaca que a pavimentação vai auxiliar no tráfego de veículos e trazer mais infraestrutura para a comunidade, “Estamos atuando em várias frentes para melhorar as nossas estradas do interior. Queremos oferecer mais segurança e mobilidade para toda a nossa população”.

O prazo de execução é de 150 dias corridos, conforme contrato. Vão ser investidos na obra: R$ 238.750,00 de emenda parlamentar do Deputado Bibo Nunes e R$ 77.867,27, com recursos do município.