Prefeito realiza agendas na Expodireto Cotrijal

Foram dois dias intensos de assuntos importantes para Santa Rosa.

Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei participou do ato de abertura da Expodireto Cotrijal 2022. A feira está acontecendo na cidade de Não-me-Toque. Na oportunidade, Anderson conversou com diversas autoridades presentes no local. Também participou de importantes reuniões para tratar sobre pautas de Santa Rosa, e em especial, para junto com o presidente da Fenasoja, realizar convites para a feira.

Durante dois dias, Anderson Mantei e Elias Dallalba realizaram diversas agendas na feira para convidar autoridades, entidades, empresas e políticos para participarem da Fenasoja 2022. Acompanhado do Deputado Estadual Ernani Polo, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Odaylson Eder e do Diretor Paulo Kunkel, o prefeito realizou importantes atividades. Ele reforçou a importância do projeto da ERS 344 para Juvir Costella, Secretário de Logística e Transportes e Luciano Faustino, Diretor Geral do Daer. Durante as visitas esteve com Nardes, Ministro do Tribunal de Contas e tratou de assuntos com Hiratan Pinheiro da Silva, Superintendente do DNIT e com o Senador Lasier Martins.

Anderson participou de uma reunião com a Presidente da FEPAM, Marjorie Kauffmann. Na oportunidade, foi tratado o projeto de ampliação do aeroporto de Santa Rosa, “Esta foi uma das principais agendas que realizamos nesses dias de feira, pois tivemos oportunidade de avançar nessa importantíssima pauta que tanto estamos trabalhando desde o início do Governo, o Aeroporto é com certeza uma de nossas principais demandas para o desenvolvimento”. O prefeito também esteve com o General Paixão, General Stumpf e com o Deputado Federal Sanderson. Na sequência das agendas, esteve reunido com o Presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, com o Diretor Comercial Fernando Pistão e com o Deputado Ernani Polo para tratar da Fenasoja. O convite para a feira também foi reforçado para o Superintendente da Caixa, assim como para o Presidente da Cotrijal, Nei Manica. Foram dois dias intensos de assuntos importantes para Santa Rosa.