Reunião com servidoras da FUMSSAR

A atividade fez parte da programação referente ao dia 22 de fevereiro, data em que foi comemorado o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais.

Nesta semana, foi realizada na Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa uma reunião com o Departamento de Gestão Estratégica e as servidoras auxiliares de serviços gerais. A Fundação conta com 24 profissionais nessa área. Elas atuam nas Unidades Básicas de Saúde e nos prédios da FUMSSAR e são responsáveis por cuidar da manutenção e higiene desses locais. ㅤ

O Diretor do DGEP, Fernando Borella, destacou que esse é um serviço indispensável para o bom funcionamento da Fundação, “As servidoras de Serviços Gerais mantêm o ambiente organizado e acolhedor para os colaboradores e usuários. Nosso objetivo foi valorizar as profissionais e ressaltar a qualidade dos serviços prestados por esta categoria, principalmente no período da pandemia”. Na reunião, foi falado também, de como a conservação do ambiente de trabalho auxilia na contenção da disseminação de possíveis doenças/infecções por meio dos processos de limpeza e sanitização. A atividade fez parte da programação referente ao dia 22 de fevereiro, data em que foi comemorado o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content