Bairro Central é contemplado com obras de pavimentação

O Prefeito Anderson Mantei assinou nesta semana, mais um importante início de obra para Santa Rosa. O bairro Central vai ser contemplado com pavimentação asfáltica e de pedras irregulares, além de obras de drenagem e serviços complementares. O prazo de execução é de 180 dias corridos, conforme contrato.

Ao todo, vão ser pavimentados mais de 7.000 m², em 05 ruas do bairro. O Prefeito destacou a importância destas obras, “Estamos avançando nas obras de pavimentações em Santa Rosa. Tudo isso para melhorar cada vez mais as ruas da nossa cidade e atender as demandas da população”.

A pavimentação asfáltica vai ser realizada na Rua Uruguai e Rua Tuiuti e a pavimentação com pedras irregulares nas ruas: José Bonifácio, 16 de Abril e Guarani. O valor total do investimento é de: R$ 1.075.352,37, sendo R$ 960.019,00 do Ministério do Desenvolvimento Regional – Emenda do Deputado Federal Osmar Terra e
R$ 115.333,37 com recursos do município. A empresa responsável pela obra é a ENPHASE PAVIMENTAÇÕES LTDA.