R$ 1,5 milhão em investimento na Av. Pedro Schwertz

Santa Rosa está um canteiro de obras. Todas as vilas e bairros estão recebendo obras de infraestrutura. São mais de R$ 130 milhões em obras já concluídas, em andamento ou em licitação. O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Obras Rodrigo Bürkle, estão sempre acompanhando o andamento das ações. A última visita aconteceu na Avenida Pedro Schwertz, em Cruzeiro. Este é um grande investimento que trará melhorias para toda comunidade, já que a via é de acesso para uma entrada da cidade.

A Avenida Pedro Schwertz terá um investimento de R$ 1,5 milhão. O projeto contempla obras de recapeamento asfáltico em uma área de 13.000 m², além de, 113 metros de drenagem e sinalização. Para o vice-prefeito Aldemir Ulrich, essa é uma importantíssima obra que há tempo precisava de reparos, pois é uma via que possui um grande fluxo de veículos, “As obras não param em nossa cidade, estamos contemplando todas as comunidades e também o interior, pois acreditamos que a infraestrutura faz parte desse pleno desenvolvimento que estamos vivendo”. Nesta semana, também segue em andamento, as obras nas ruas: José Maicá (Cruzeiro), Estanislau Kiatowski (São Francisco), fundos Sulina (rua sem denominação), José Bonifácio (próximo ao Quartel) e Recife (Planalto).