Revitalização de 14 Praças em Santa Rosa

O ato aconteceu na Vila Balneária e contou com a presença da comunidade

O Planejamento Estratégico do Governo Municipal prevê diversas melhorias na infraestrutura de Santa Rosa. Nesta manhã, foi assinada a ordem de início de importantes obras. Vão ser revitalizadas 14 Praças do município, com um investimento de cerca de dois milhões de reais. O ato aconteceu na Vila Balneária e contou com a presença da comunidade.

Este grande projeto contempla a modernização de todas estas praças. As melhorias vão ser também no paisagismo e na troca da iluminação. As obras vão ser realizadas nas seguintes localidades: Sulina, Glória, Timbaúva, Flores, Balneária, Centro Social Urbano – Cruzeiro, Cinquentenário – Centro, Cruzeiro do Sul I, Cruzeiro do Sul II, Vicente Cardoso, Planalto, Auxiliadora, Júlio de Oliveira e Berlim-Centro.

O Prefeito Anderson Mantei enfatizou que este é mais um grande investimento na infraestrutura do município, “É uma grande alegria podermos revitalizar estas 14 praças de Santa Rosa. A praça é um local de encontro das famílias, da prática de esportes, de confraternização e descanso. Estas melhorias que vão ser implementadas, vão trazer mais conforto para o lazer de toda a nossa população”.

As obras vão receber um investimento de, R$ 1.987.277,24. O prazo para a execução do serviço é de 150 dias corridos, conforme contrato.