Programação especial dos 91 anos de Santa Rosa acontece no próximo domingo

Em comemoração aos 91 anos de Santa Rosa, vai ser realizada uma programação especial no domingo (07), para toda a comunidade. O evento “Domingo no Parque”, vai marcar a celebração do aniversário do município, que acontece na próxima semana, no dia 10 de agosto. As atrações vão ocorrer no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, a partir das 14 horas. O objetivo é proporcionar uma tarde comemorativa para todos os santa-rosenses.

O governo municipal convida as famílias de Santa Rosa para participarem da festividade. Vão acontecer apresentações musicais e artísticas (karatê e patinação), além de diversas atividades de lazer e recreação, como: brinquedos para as crianças, circuito de bicicletas, venda de lanches, entre outros. Além disso, o evento vai contar com um chimarródromo, com distribuição gratuita de erva-mate. Também vai ser realizado, um Mutirão de Vacinação para Adultos: COVID-19 e Influenza (para pessoas a partir de 18 anos). Caso esteja chovendo, o evento não vai ocorrer e será remarcada uma nova data. A programação completa do aniversário do município, pode ser conferida nas páginas oficiais da Prefeitura de Santa Rosa. Participe!

Confira abaixo as atividades e os parceiros da prefeitura na realização do evento Domingo no Parque:

• Sindilojas: Chimarródromo e ervateira Terra Nativa na Praça de Alimentação
  • Senac: Cortes de cabelo feminino e masculino, pintura de rosto e Quick Massage
  • Sesc: Divulgação de serviços, barraca inflável e o pórtico
  • Acisap: Biblioteca de Rua no Parque
  • Economia Solidária: Venda de lanches e doces: Krep’s, espetinho de morango, cachorro-quente, pastel, algodão doce, batatinha, água e refrigerante
  • Fenasoja: Produssom no espaço cultural com sonorização do evento e com músicas ambiente. Também vai ter apresentações de cantores locais e da Banda Municipal que vai se apresentar das 14h às 14h45 e nos demais horários cantores locais
  • Associação de Ciclismo Raptors: Treinamento Indoor e Segurança sobre o Ciclismo
  • Câmara de Vereadores: 24 brinquedos para todas as idades, uma quadra inteira de diversão para toda a família
  • Hortigranjeiros: Exposição dos cubos com fotografias do município (Papo 90)
  • Amigan: PETS para adoção e produtos da ONG para venda
  • Focinho Amigo: PETS para adoção e produtos da ONG para venda
  • Trans Nação: Apresentação de Patinação Artística no Pavilhão 12 e atividades interativas com a comunidade. Traga seus patins e participe.
  • CEU das Artes: Apresentação de Karatê e interação com a comunidade
  • FUMSSAR: Mutirão de Vacinação para Adultos: COVID-19 e Influenza (A partir de 18 anos)
  • 19º RCMEC: Pista de cordas para as crianças
  • Brigada Militar: Realização da segurança no evento
  • Santa Rosa Futsal: Atividade de Chute ao Gol
  • Gago Bikes: Passeio gratuito – bike com dois lugares, trenzinho e triciclo.