Importante via de Cruzeiro está com o asfalto praticamente finalizado

Mais infraestrutura, segurança e mobilidade para a população. O bairro Cruzeiro está recebendo vários investimentos em diferentes áreas. A Avenida Flores da Cunha, está com o asfalto quase finalizado. Essa é uma importante via que também está contemplada com melhorias. 

O projeto é de 265,24 metros de pavimentação em uma área de: 4.116,67 m². Além disso, vão ser realizados serviços complementares, dentre eles, a execução de remendos profundos, rede de drenagem, rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e idosos, nivelamento de tampas da Corsan e sinalização viária.


O vice-prefeito, Aldemir Ulrich esteve com o Engenheiro Maurício Lenz acompanhando o andamento da obra, “Por onde você passar, vai encontrar não uma, mas várias obras sendo executadas no município. Esse é um compromisso da nossa gestão, levar mais infraestrutura para a população e promover o desenvolvimento de Santa Rosa”, destacou Aldemir.


O investimento é de R$ 820.729,42 para a Av. Flores da Cunha. Recursos que fazem parte do contrato do FINISA. Nesta semana, as obras também ocorreram na Rua José Bonifácio, Tarumã, Uruguai, Pedro Camargo, Domingos Zandoná, Linha Sete e Lajeado Paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content