Obras no entorno do Mercado Público


A Administração Municipal tem realizado diversas obras em Santa Rosa. As comunidades do interior e da cidade estão recebendo melhorias. No centro várias ruas já receberam recapeamento asfáltico. O prefeito deu ordem para iniciar mais uma obra próxima ao mercado público. 


A rua Teixeira Mendes entre a Avenida Rio Branco e a rua Duque de Caxias, nos fundos do mercado público, vai receber recapeamento asfáltico. Anderson Mantei assinou ordem de início também para uma obra de drenagem pluvial ao lado do mercado público, “Essa obra de drenagem também é importante, pois sempre que chove bastante, alaga essa área atrás do mercado público. Estamos com muitos projetos de melhorias para o próximo mês, nosso cronograma contempla obras em todas as comunidades, pois queremos oferecer uma infraestrutura de qualidade para nossa população”. A obra deve ser realizada no prazo de 90 dias. O investimento é de R$ 526.435,54. 


No entorno do mercado público foi feito recapeamento asfáltico e também estacionamento e pavimentação com piso intertravado, drenagem, passeio público, rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência e idosos, iluminação e meio fio. No fim do mês de março outra licitação será realizada para mais melhorias no entorno do Mercado Público. A segunda etapa de obras do estacionamento prevê mais 66 vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content