Avançam as obras entre o bairro São Francisco e o Distrito Industrial

Mais de R$ 8,2 milhões estão sendo investidos no local

A obra de ligação entre o bairro São Francisco (passando pela frente do Caça e Pesca) e o Distrito Industrial está sendo finalizada pelo Governo Municipal. O projeto possui 2 etapas com diversas melhorias na infraestrutura. A primeira delas, de pavimentação asfáltica já está 90% concluída. A outra, com cerca de 60% dos serviços executados, contempla obras de calçamento em ruas complementares do distrito, nos terrenos para as indústrias que irão se instalar no local. Mais de R$ 8,2 milhões estão sendo investidos nesta área tão importante de Santa Rosa.

Esta é uma das dezenas de obras em execução no município. A partir desta ligação, a população terá acesso a um novo trajeto para o Distrito Industrial e o bairro São Francisco. O Prefeito Anderson Mantei, destaca que as melhorias significam um grande avanço para o desenvolvimento de Santa Rosa, “Estamos investindo em infraestrutura e mobilidade. Esta é uma das grandes obras que estão acontecendo no município e que vai facilitar paras as pessoas que necessitam utilizar esse trajeto para ir trabalhar no distrito, como também, para acessar a cidade ou para quem mora naquela região”.

Para a segunda etapa da obra, a Prefeitura além da pavimentação, irá implementar e executar a rede de abastecimento de água no local. Do valor total investido, R$ 6,2 milhões são de recursos próprios do município, das economias da Gestão. Após finalizadas as obras das 2 etapas, o Governo Municipal irá efetivar a divisão dos lotes do distrito. A previsão é que pelo menos 20 novos lotes devem ser distribuídos para a instalação de indústrias em Santa Rosa.