Obra de asfalto da Rua Vasco da Gama está concluída

A Prefeitura concluiu o asfalto da Rua Vasco da Gama no Ouro Verde. No local, foram realizados os serviços de pavimentação, drenagem e sinalização em uma área de 3.148,48 metros quadrados. Mais de R$ 400 mil foram investidos na obra que faz parte de um projeto que contempla mais 7 ruas do bairro.

Esta era uma antiga demanda dos moradores do Ouro Verde que foi atendida pelo Governo Municipal. O prefeito Anderson Mantei, destaca que as melhorias vão facilitar o tráfego de veículos e dar mais infraestrutura para a comunidade, “Estamos realizando importantes melhorias no Ouro Verde, que por muito tempo não recebeu investimentos. Esse é um trabalho de gestão que nos oportuniza investir em todos os bairros de Santa Rosa”.

A obra na Rua Vasco da Gama foi realizada no trecho entre a Rua Minas Gerais e a Rua Castelo Branco (Ouro Verde até a Secretaria de Obras). Ao todo, 8 ruas do bairro vão ser contempladas com os serviços de pavimentação, drenagem e sinalização. No momento, as equipes trabalham na Avenida das Camélias.

Skip to content