EMEF Pedro Speroni completou 71 anos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Speroni, localizada no bairro Cruzeiro, completou 71 anos de fundação. A EMEF inaugurada em 1953 faz parte da Rede Municipal de Ensino de Santa Rosa. Para celebrar as mais de sete décadas de história, a coordenação realizou diversas ações com os alunos e professores.

Na oportunidade, os estudantes fizeram apresentações e homenagens ao aniversário da escola. A diretora, Iondir Schaedler, destacou que ao longo destas sete décadas, o trabalho tem sido realizado com muita dedicação e competência, sempre com o objetivo de avançar na melhoria do ensino e ofertar uma educação de qualidade e excelência, “Os 71 anos de história da nossa escola, valoriza e destaca o olhar atencioso de cada pessoa e profissional que passou por aqui, seja, professores, funcionários, pais e alunos, todos contribuíram para essa história de sucesso e aprendizagem”.

Atualmente, a escola possui 449 alunos matriculados em turmas da pré-escola ao 9º ano e 44 profissionais. A EMEF Pedro Speroni está localizada na Rua Joaquim Rodrigues, nº 1.661, Vila Speroni, no bairro Cruzeiro.

Skip to content