Nova obra de asfalto para o bairro Glória

O Prefeito Anderson Mantei assinou na tarde desta quarta-feira (20), a ordem de início da obra de pavimentação asfáltica da Rua Frederico Luiz Von Eye, no bairro Glória. O Governo Municipal tem realizado diversas melhorias na infraestrutura de toda a cidade. No momento, mais de 100 obras estão em andamento no município e 185 já foram concluídas.

O projeto contempla pavimentação asfáltica em uma área de 6.987,70 m², além dos serviços complementares de drenagem e passeio. As melhorias vão ocorrer no trecho entre a Rua Bom Fim até a Rua Fridolino Steffen. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que as melhorias vão facilitar o tráfego de veículos no local, “O asfalto vai contemplar uma importante via de acesso do bairro Glória. Conforme prometemos, estamos realizando melhorias em todas as localidades do nosso município”.

Mais de R$ 1 milhão serão investidos na obra, sendo que deste valor, R$ 432.655,00 é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen e o restante de recursos do Finisa e próprios do município. O prazo de execução é de 150 dias corridos, conforme o contrato. Participaram do ato de assinatura, os secretários Maicon Zamboni (Mobilidade Urbana), e Lires Zimmermann (Educação e Cultura), além da Diretora de Captação e Recursos, Caliandra Perini, do Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz e do representante da empresa responsável por executar o serviço.