Senador Heinze destina emendas para Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei recebeu nesta segunda-feira (11), no gabinete, duas emendas parlamentares do Senador Luis Carlos Heinze. A entrega oficial dos recursos foi feita através do assessor de Heinze, Edemar Schonwald. Na oportunidade, foram destinados para o município R$ 600 mil, para melhorias na infraestrutura e no setor de agricultura.

Dos valores contemplados, R$ 500 mil será para a ampliação do aeroporto de Santa Rosa e R$ 100 mil para o custeio de um projeto de incentivo à agricultura chamado Projeto Águas, “Nosso agradecimento ao Senador Heinze que tem sido um parceiro de Santa Rosa, através da destinação de emendas que auxiliam no desenvolvimento de projetos e ações de melhorias para o nosso município. É um recurso muito importante e que será muito bem utilizado”, destacou Anderson.

Com o valor investido no Projeto Águas será realizado um estudo de identificação dos pontos de barramentos para armazenagem de água nos municípios das regiões da ANM, AMUPLAM e AMUFRON.