Prefeito Anderson recebe comitiva da Polícia Argentina de Missiones

O Prefeito Anderson Mantei recebeu na manhã desta quarta-feira (06), no gabinete, a visita de uma comitiva da Polícia Argentina de Missiones. As autoridades do país vizinho vieram até Santa Rosa para participar de um evento promovido pelo Comando Regional da Brigada Militar e aproveitaram para conhecer a Prefeitura e o serviço público do município.

Homicídio, tráfico, abigeato, entre outros assuntos foram abordados. O Prefeito Anderson Mantei, destacou mais uma vez, a importância da parceria entre os dois países, “Venho dizendo nesses três anos de trabalho que precisamos unir esforços entre o Brasil e a Argentina, pois somos irmãos e precisamos fazer com que o Mercosul realmente ocorra aqui, facilitando a passagem das pessoas, a mão de obra, a comercialização e acima de tudo, fortalecendo a nossa segurança”.

Após a visita, a comitiva junto com o Prefeito Anderson, seguiu até o 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), para participar da 1ª Edição das Operações Simultâneas de 2024 – Brasil, Argentina & Uruguai – “Operação Fronteiras e Divisas Seguras”. Estavam presentes no gabinete, as seguintes autoridades da Polícia Argentina da região de Misiones: o Chefe de Polícia, Sandro Martinez; o Diretor de Inteligência Criminal, Dario dos Santos; o Chefe da Unidade Regional de Oberá, Claudio Ludtke e o Diretor de Imprensa e Multimídia, Luis Flores.