Prefeitura conclui obras na Bela União

Desde o início de 2021, o Governo Municipal vem seguindo um cronograma de atendimento às comunidades. Já são mais de 600 km de estradas recuperadas e mais de 25 pontes revitalizadas. Recentemente, foram concluídas as obras de calçamento na Rua Rodolfo Armindo Müller (Bela União) e na estrada de acesso ao Lajeado Assombrado. Melhorias na infraestrutura que facilitam o tráfego de veículos no interior do município.

A região foi contemplada com obras de calçamento em uma área de 4.343,23 metros quadrados. Um importante investimento de cerca de R$ 700 mil para o interior de Santa Rosa. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, junto com a Secretária de Educação, Lires Zimmermann, o ex-vereador e líder comunitário, Lauro Zimmermann e o morador de Bela União, Círio Adamm, vistoriaram a conclusão dos serviços na localidade, “Estamos com diversas obras acontecendo no interior de Santa Rosa. Melhorias importantes na infraestrutura que vão promover mais mobilidade e segurança para as famílias de produtores rurais e das comunidades”, destacou o vice-prefeito.

Ao todo, foram investidos na obra, R$ 658.793,80 sendo R$ 384.205,00 de emenda parlamentar do então Deputado Federal, Jerônimo Goergen. O recurso foi intermediado pela Secretária Lires Zimmermann, quando a mesma ocupava o cargo de vereadora de Santa Rosa, e R$ 274.588,80 de contrapartida do município.