Chegada do Papai Noel em Santa Rosa

Aconteceu na noite desta segunda-feira (06), mais uma ação do Natal Encantado Santa Rosa. A chegada do Papai Noel foi realizada na Praça da Bandeira e contou com apresentações e uma bela decoração natalina. A atividade foi organizada pela Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Secretaria de Esporte e Secretaria de Obras.

O momento foi encantador e também contou com apresentações musicais da Orquestra Jovem de Santa Rosa. O projeto Orquestra Jovem de Santa Rosa integra crianças, jovens e adultos, possibilitando o crescimento musical desde o nível básico até o mais avançado, desenvolvendo a sensibilidade, o intelecto e o emocional do aluno, além de noções básicas de linguagem musical. Após as canções, surgiu na sacada do Centro Cultural, o Papai Noel. O bom velhinho foi recebido pelo prefeito Anderson Mantei e pelo vice-prefeito Aldemir Ulrich que entregaram a chave da cidade para ele, e o conduziram até o seu escritório, a Vila Noel(centro da praça). Logo após, as crianças tiraram fotos com o Papai Noel e aproveitaram a belíssima decoração natalina.

O prefeito Anderson Mantei destacou a importância dessa época para as pessoas e o sentimento que o natal carrega, “Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas. É época de fortalecer o coração na fé. Natal é tempo de família, de muita felicidade, é época de fraternidade e união. Desejamos um feliz e abençoado Natal”. A Vila do Noel, na Praça da Bandeira vai estar aberta para visitação, a partir desta terça-feira (07), das 8h30min às 17h30min. E dos dias 13 até 23 de dezembro, o funcionamento vai ser até às 21h00. O restante da programação do Natal Encantado de Santa Rosa pode ser conferida nas páginas oficiais da prefeitura.