Prefeitura promove palestra com o treinador de futsal Thiago Nunes Raupp

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte promoveu na manhã desta terça-feira (05), uma palestra com o treinador e case de sucesso, Thiago Nunes Raupp, que abordou o tema: Liderança com Gestão. A ação aconteceu em parceria com o Sindilojas Fronteira Noroeste, a Acisap e a Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste. Mais de 600 pessoas, entre autoridades, servidores, alunos e representantes de empresas e instituições do município prestigiaram o evento no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

Durante o protocolo de abertura, o Prefeito Anderson Mantei, convidou representantes do Santa Rosa Futsal e do Sojão Basquete para subir ao palco. Além disso, falou sobre os investimentos da gestão e os benefícios que o esporte traz para os jovens e toda a população, “Temos hoje, a oportunidade de ouvir a experiência de um dos melhores técnicos de futsal do mundo. E não só o futsal, mas todas as modalidades esportivas têm um poder transformador que impulsiona vidas, carreiras e que traz mais qualidade de vida para as pessoas”.

Thiago Nunes Raupp é natural de Porto Alegre (RS), tem 42 anos, possui graduação em educação física e pós-graduação em futsal. Atuou como treinador no Tubarão de Santa Catarina, Atlântico no Rio Grande do Sul e atualmente, está no comando do time Hongyen Thakam na Tailândia. Já foi 8 vezes campeão em diversos campeonatos de futsal, além de ter recebido por 3 anos consecutivos, prêmios de melhor treinador. Na sua fala, o atleta contou sobre sua trajetória no esporte e destacou que a chave do sucesso foi desenvolver uma liderança humanizada, com muita dedicação, esforço e foco nas pessoas e suas potencialidades.