HEMOSAR inicia programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa por meio do Hemocentro Regional iniciou nesta segunda-feira (07), uma programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O HEMOSAR está desenvolvendo nesta semana, ações com mulheres doadoras de sangue da região. Estão sendo realizados agendamentos de grupos, com uma recepção especial para as doadoras e atividades de embelezamento. A programação vai até sexta-feira (11), e tem como objetivo agradecer e valorizar a participação solidária das mulheres, que salvam vidas, por meio da doação de sangue.

A Gerente do HEMOSAR, Alice Klein, destacou a importância de celebrar esta data especial, “Sabemos que todos os dias devemos celebrar a vida e a nossa existência, porém, essa data marca o empoderamento feminino e nos relembra a nossa força como mulher e a importância de nos cuidarmos”. Pensando nisso, o Hemocentro, com a ajuda de parceiros voluntários programou oficinas de embelezamento para as doadoras. Um gesto de gratidão para mulheres que durante o ano todo colaboram com o hemocentro, doando sangue e salvando vidas.