Prefeito assina duas importantes ordens de início

Dando continuidade no projeto de melhoria da infraestrutura do município, nesta semana, o Prefeito Aldemir Ulrich deu ordem de início para mais duas obras de asfalto. Desde 2021, a Administração Municipal já realizou 212 obras (concluídas e em execução), de pavimentação e drenagem. Um investimento que passa de R$ 100 milhões.

Nos próximos dias, deve começar uma obra de asfalto bem no centro da cidade. A Avenida Santa Cruz, no trecho da Avenida Rio Branco e Avenida Inhacorá, vai receber recapeamento asfáltico. Aldemir Ulrich destaca que a programação das obras segue normalmente, “Estamos com várias obras sendo realizadas ao mesmo tempo, em várias frentes de trabalho. Estamos deixando nossa cidade com uma infraestrutura cada vez melhor para a comunidade e também, para receber novos investimentos que possam gerar ainda mais desenvolvimento”. O prefeito destaca também, que a instalação da iluminação de LED é outra ação importante de infraestrutura que vai modificar a cidade, “A nova iluminação vai proporcionar uma mudança significativa na qualidade de vida e na segurança da nossa população”. A obra da Avenida Santa Cruz deve ficar pronta em 120 dias. O investimento é de mais de R$ 1,3 milhão.

Outra obra que o Prefeito Aldemir assinou, foi a ordem de início da Rua Eurico de Morais, no trecho entre a Rua Joaquim Rodrigues e a Avenida Pedro Schwertz em Cruzeiro. O valor do investimento é de cerca de R$ 750 mil. Nos próximos dias, deverão ser realizada outras ordens de início em ruas do Ouro Verde.