Prefeitura investe cerca de R$ 2 milhões no Lajeado Tarumã

O Prefeito Anderson Mantei assinou na tarde desta segunda-feira (27), a ordem de início de uma importante obra para o interior de Santa Rosa. A estrada de acesso para a comunidade do Lajeado Tarumã será contemplada com pavimentação asfáltica, em um trecho de 1.375 metros de extensão e 9.737,82 m² de área. Um investimento de quase R$ 2 milhões de reais.

Representantes da comunidade do Lajeado Tarumã vieram na prefeitura para participar do ato de assinatura. O projeto contempla além das obras de pavimentação, os serviços complementares de terraplanagem, drenagem e sinalização. O Prefeito Anderson Mantei destacou que o Governo Municipal está transformando Santa Rosa por inteiro. As melhorias vão além da cidade, vilas e bairros. Todo o interior está sendo contemplado com obras de infraestrutura, “Vamos fazer em 4 anos, o equivalente a 12 anos de obras no interior e na cidade. Nosso compromisso é chegar no final desta Gestão, com uma Santa Rosa muito melhor”.

O prazo de execução da obra é de 180 dias corridos, conforme o contrato. Ao todo, serão investidos no Lajeado Tarumã, R$ 1.956.461,27 de recursos do FINISA. Participaram também da assinatura da ordem de início, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o vereador Cláudio Schmidt, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, o Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz, a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.